segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

30 Musicas Sobre Quem Eu Sou E Minha Vida :)

1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.   NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.  



1. Como você está se sentindo hoje?
Happy - NeverShoutNever 
HAHA :) otimo começo 

2. Você vai avançar na vida? 
I Like It Rough - Lady GaGa
SAUHSAUHSAUH - sexo -n quem dera... hehe

3. Como os seus amigos te vêem?
My First Kiss - 3OH!3
LOOOOL, pior q ja ficei como mto amigos meus .-. e eles sabem q sou mto beijoqueira lol

4. Você vai se casar?
I Hate Music - Jeffree Star
what? lol nada a ver... "I hate music baby, lets dance" então ironia no nome..

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Smile - Lily Allen
Vey esse shuffle ta mto bom pena q n é assim quando quero ouvir musica no shuffle u.u enfim, tudo a ver com a larissa :)

6. Qual é a história da sua vida?
White Rabbit - Grace Potter And The Nocturnals
animais? tem a ver, mas msmo assim. 
"And if you go chasing rabbits
And you know you're going to fall" (8) tenso, sim isso é minha vida.


7. Como foi o ensino médio? 
I Want Candy - Geoffrey Paris
HAHA sim isso tem a ver comigo "I'll kill that bitch (...) no finer girl in town - yeah cus she's a slut" HSUHSAUAHS meu ensino medio foi esse tipo de pessoas.

8. Como você pode seguir com a sua vida?
New Moon - Stephenie Meyer (audiobook) n julgem -_-
 é lua nova, começo de algo novo :)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Queen of The Night - Angra
HAHA sim elas sao as rainhas da noite aloka xD

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Eyeless - Bring Me The Horizon
HAHA deve ser pq eu vo no trombini e NUNCA abro o olho quando to com medo xD

11. Para descrever seus avós?
Forever or Never - Cinema Bizarre
LOL maioria dos meus avos sao never mais minha avó é forever :D

12. Como está indo sua vida? 
Fire - Glee
HIHI (6) "Cus when we kiss, uhhh fire" (8)

13. Que música vai tocar em seu funeral?
How You Know It's Love - Morningwood
HAHA perfeito, pq no funeral q vai saber quem realmente te amou. "How would i know, how would i know" (8)

14. Como o mundo te vê?
We're Gonna Have Us A Champagne Jam - Chiodos 
HEHE sim acho q isso ta certo

15. Você terá uma vida feliz? 
Satellite Mind - Metric
"I'm not suicidal 
I just can't get out of bed 
I drift into a deep thought 
Lost where I forgot to hold it 
I can feel you most when I'm alone
 " putz, acho que não u.u



16. O que você deveria fazer agora?
Do You Realize - The Flaming Lips
"Do u realize that u have the most beautiful face" 
Eu deveria me amar.
"Do u realize everyone u know one day will die" 
Eu deveria aproveita mais as pessoas na minha vida.

17. As pessoas te desejam secretamente? 
Bree Bree - Brokencyde
bree é um queijo mas nesse caso é o porco, mascote da banda. WTF? 
"And you know we getting crunk, when we up in the club. when we up in the club! when we up in the club! getting freaky with sluts! when we up in the club!" entao... sim?

18. Como posso te fazer feliz?
Paperback Writer - He Is We
Me escrevendo algo ou uma musica :D

19. O que você deve fazer com a sua vida?
We No Speak Americano - Yolanda Be Cool
 HAHA, falar ingles ou nada. PAN PAN AMERICANOOOO!

20. Você terá filhos?
Transparent - Porcelain and The Tramps


"Look at me u creep, straight in the eyes. I won't let u live, over my dead body."
er... nao? mas eu quero i.i 
WARNING MATERIAL POLEMICO A SEGUIR: mas se for pra fica gravida agora essa frase tem tudo a ver ^^" aborto total
"Pretty perfect girlie dressed in black"
mas queria uma filha assim *-*

21. Você faria strip-tease com que música?
Let It Go - Escape The Fate
Por mais q ame antigo escape the fate e situations é a musica mais d stip-tease, let it go é tao broxante. sobre ta triste pelo ex pqp ._.

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? 
Blind - Kesha
Eu faria de cega OU faria ele cego hehe

23. O que sua mãe pensa de você? 
Voices Of Violence - Billy Talent
HAHA nada a ver mas euri mas q ela me acha estranha isso é verdd, e essa musica captura isso.

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Durch Den Moonson - Tokio Hotel
HAHAHHAHAH MEU SEGREDO PROFUNDO É Q AMO TOKIO HOTEL E AINDA NUMERO 24 HIHI 

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Walk On - Kina Grannis
é eles sao tao metidos que so querem q vc passe sem parecer q vc exitem ._.

26. Como é sua personalidade?
A House Is Not A Home - Glee
QUE TRISTE, EU N SOU ASSIM! fail,  tipo tudo bem, eu sou meio depressiva e n tenho nimguem q me ame i.i, mas minha personalidade é feliz! cade musica do jeffree quando precisa.

27. Que música será tocada em seu casamento? 
Give It Away - Twilight Music Girls
TOTALMENTE PERFEITO *-----* juro q to começando a considerar realmente como musica do meu casamento.

28. Quais são suas aspirações?
... Of By Heart - City and Colour
Fazer coisas pelo meu coração? deve ser isso.

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Innocence - Avril Lavigne
PQP n chore julia, n chore. sim eu penso em estar apaixonada, como queria ter alguem q me ame, alguem q me aceite... modo emo depressiva on -_-

30. O que seu(sua) namorado(a) quer de você?
Sweet Child Of Mine - Guns And Roses
"Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry" 



ai q lindoooo, quem dera 


conclusão o shuffle começo super feliz e animado e acabou SUPER depressivo. tenso x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário